Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalos no jogo, o que pode ser?


Posts recomendados

[Estou repostando pois ninguém havia me respondido]

Então, estou tendo uns probleminhas com relação a gargalos no PC. Percebi uma presença maior desses gargalos no Fortnite em momentos específicos, por exemplo na tela de aguardo dos jogadores ocorre muitos gargalos e quando pulo em direção ao chão, onde parece estar renderizando o mapa, mas quando estou no chão, o fps estabiliza e muito raramente ocorre alguma queda brusca de fps. Gostaria que me ajudassem a descobrir o motivo desses gargalos. Queria acrescentar a temperatura do processador e placa de vídeo no jogo que são em cerca de 65°C e 73 °C respectivamente, tirando que jogo com limite de 60fps para não esquentar mais.

 

Configuração do PC:

Processador (Intel Pentium G4560)

Placa de Vídeo (GTX 1050 TI de 4GB GDDR5 da Asus)

Placa-Mãe (Asus H110M-CS/BR)

HD Seagate BarraCuda ST500DM002 500gb 7200RPM (HD de PC antigo de quase 7 anos atrás)

Memória RAM (Warrior MM817 DDR4 - 8GB / 2.400MHz)

Fonte (Thermaltake Smart 430w 80 Plus White)

Gabinete PICHAU Gaming Pouter

3 Ventoinhas Frontais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guilherme Marquetti Alves disse:

Percebi uma presença maior desses gargalos no Fortnite

Normal, o processador e dual core, em jogos mundo aberto vai sofrer um pouco mesmo.

 

8 minutos atrás, Guilherme Marquetti Alves disse:

quando pulo em direção ao chão, onde parece estar renderizando o mapa

Certeza que e o HD antigo, ja nao tem leitura suficiente pra renderizar tudo enquanto você ainda esta no paraquedas, um SSD resolveria esse problema especifico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!