Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

display lg k10 e descarregamento samsumg j5


Ir à solução Resolvido por rafaelfra12,

Posts recomendados

Olá, meus caros !

 

Bom, como um pouco de curiosidade, resolvi desta vez, aprender a fazer os manuseios "técnicos" da manutenção de portáteis, e resolvi começar por um LG K10. Acabei cometendo um equívoco, e mexendo no DISPLAY, cortei o conector do DISPLAY ( parte que fica com um tipo de cola) A PLACA DO CELULAR, e obviamente, agora o celular não sobe imagem nenhuma.

 

É uma certeza, que o problema, realmente é o DISPLAY ? Ou posso ter danificado a placa também ? ( acabei tentando abrir ele com uma faca, objetos que poderiam arranhar), porém quando seguro o POWER, o aparelho vibra, porém não sobe imagem.

 

E um display novo, com tela e etc, fica em torno de quanto ?

 

SAMSUMG J5

 

Tenho um J5, e ele quando, chega por volta dos 65% de bateria, ou 55%, descarrega totalmente. (Já troquei a bateria, reinstalei o celular, e fiz o reboot do android), o que poderia ser ?

 

Valeu ! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vamos por partes.

 

1- rapaz não faz isso, não usa faca, meu filho. Se quiser começar compra umas ferramentas e tal, não seja apressado. Se o telefone vibra significa que a placa esta iniciando, mas como cortou o cabo flex não vai passar imagem, compra outra tela, mas no caso do k10 eu não sei se é frontal completa, mas você tem que ver na sua cidade e tal, porque pra mim que já compra saí mais barato a tela, boa sorte.

 

2- você colocou uma bateria nova? isso parece ser problema de bateria ou CI charger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro a bateria é original? caso for, vamos seguir.

Olha nesse caso eu iria carregar a bateria até 100% na fonte, depois disso eu iria esperar o telefone apresentar esse problema, depois disso eu iria verificar a tensão na bateria, veja que ela estando totalmente carregada ele deveria apresentar a tensão indicada na mesma, se a bateria apresentar tensão de quando esta carregado o problema é no Ci relacionado a leitura e amostragem do percentual da bateria e vamos precisar analisar a placa com o esquema elétrico. Estou editando porque fiquei pesquisando problemas parecidos com o seu, olha no link. Pode ser software também. Me mantenha informado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!