Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps caíram bruscamente apos limpeza porém esta tudo como antes


Posts recomendados

PROCESSADOR

Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads

COOLER

Watter Cooler Mael Storm 240T

placa-mãe

Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4, chipset B150, LGA 1151

MEMÓRIA

8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz

PLACA DE VÍDEO

Gigabyte Geforce GTX 1070 Windforce OC Edition 8GB GDDR5 256Bit, GV-N1070WF2OC-8GD

DISCO RÍGIDO

HD 1TB Sata III 3.5" 7200RPM + SSD KINGSTON 256gb ( onde esta o S.O e os Games )

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo


Olá boa noite, pessoal comprei um Core i7700k ( Processador Intel Core i7-7700k Kaby Lake 7º Geração Cache 8mb 4.2ghz (4.5ghz Max) Lga 1151 Intel Hd Graphics 630 ) para equipar junto a essa configuração o problema que estou enfrentando é o seguinte em jogos como CSGO que meu fps era de 200+ agora estou tendo problemas de ficar 80,90,110, resivei tudo, memoria temperatura, barramento... a unica observação que percebi foi meu corei5 em 100% dentro do jogo e todo pico que dava de 3,38Ghz ele dropava o fps in game, estou enviando fotos de até in game, trouxe uma 970 de um amigo o gargalo foi menor, e minha placa na casa dele com um processador i3 rodou bem melhor com meu core i5, será que realmente vai melhorar com o i7 ? ME AJUDEM PF :(

OBS: Já formatei

cats.jpg

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão já havia feito isso porém conforme o seu pedido esta ai os prints de temperatura joguei durante 3 horas, o problema inicia logo quando inicio qualquer jogo, antes o fps era bom agora esta ruim e suspeito do processador realmente tem nexo ? 

cats.jpg

cats2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Anna Silva Batista

 

Ele vai rodar o CS melhor pois tem uma frequência maior que o i5 7400 mas mesmo assim a performance de agora está muito abaixo do qual o i5 7400 pode oferecer.

 

Se o problema for no processador, a troca vai resolver, mas se não for provavelmente o problema continuará.

 

Você fez testes em algum jogo que não seja CS? Tem dado o mesmo problema? A opção de renderização multinuclear tá ativada nas opções de vídeo do CS:GO?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em todos os jogos esta acontecendo isso, sim, multi nuclear, tudo esta ativado, em todos os jogos tipo BF antes era 120+ agora esta da mesma forma, Overwatch, PUBG, dentre outros que testei, eu senti que o processador não esta como antes, tem alguma forma de eu testar se ele realmente pode dar o maximo ? e depois mandar print pra você analisar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Anna Silva Batista

O driver da placa de vídeo está atualizado? Por acaso instalou o Geforce Experience junto? Este último as vezes mais atrapalha do que ajuda.

Você também pode tentar uma versão anterior ao driver atual, afinal também podem dar dor de cabeça, igual foi a versão 417.35

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!