Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video para de dar video se não é usada pra jogo ou algum outro processo pra ela, eu preciso jogar pra meu pc continuar funcionando se não ela para de dar video e so reiniciando o pc.
O que eu faço pra arrumar isso porque é muito chato?

Postado

@Math.Pi Isso acontece em qualquer momento mas a GPU não pode estar sendo usada, tipo se eu ficar com algum jogo fechado ou outra coisa que consuma a GPU o PC vai parar de dar imagem aleatoriamente, isso pode acontecer logo apos iniciar o PC quando esta abrindo os programas da inicialização ou alguns segundos ou minutos depois de eu fechar o jogo, posso estar no chrome ou alguma pasta de arquivos.

• Membro VIP
Postado

Então... Se o tem alguma informação gerada na tela, então da placa de vídeo está sendo usada. Ou seja, não é problema de suspensão, hibernação. Pode ser algum defeito na placa ou problema nos drivers dela.

• Membro VIP
Postado

Não dá pra ter certeza de nada. Tem que fazer testes, trocar drivers, testar outra placa de vídeo, testar essa placa em outro pc, etc.

adicionado 0 minutos depois

Se alguém já teve esse problema, seria mais fácil saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...