Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou preste a comprar uma dessas 2 placas, mais queria saber qual delas é a melhor na questão de desempenho em jogos.

No caso estou interessado em uma GTX 750 2gb DDR5 ( Não é a Ti ) e uma XFX RX 550 2gb DDR5 Slim Single Slot.

Também pretendo rodar CS:GO e Fortnite a pelo menos 60 fps no médio/alto.  

Meu PC

I3-4150 3.50Ghz

ASUS H81M-A/BR

Corsair Vegeance 8GB 1333Mhz DDR3 (2x4gb)

Fonte EVGA 400w

HD 500GB

Postado

Qual o seu modelo de monitor? É fullHD? Se for, não vai rolar jogar com esta resolução e qualidade pretendida com nenhuma das placas escolhidas.

Se não for fullHD, EU pegaria a RX550. Além de ser mais nova, as AMD envelhecem melhor, pois a NVidia escorrega muito nos drivers novos para placas antigas. 

Postado
15 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qual o seu modelo de monitor? É fullHD? Se for, não vai rolar jogar com esta resolução e qualidade pretendida com nenhuma das placas escolhidas.

Se não for fullHD, EU pegaria a RX550. Além de ser mais nova, as AMD envelhecem melhor, pois a NVidia escorrega muito nos drivers novos para placas antigas. 

Meu MONITOR é esse ai 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...