Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Tela Azul Frequente


kirakun123

Posts recomendados

Olá pessoal, Boa Noite.
Comprei um PC recentemente e estou com um problema com tela azul.
Em dezembro montei o PC e não pude pegar com placa de vídeo por falta de dinheiro.

HD 3.5 Toshiba P300 1 TB 7200RPM 64MB SATA III
placa-mãe: ASRock A320M-HDV
Processador: Ryzen 2400 G Quad-core 3.6ghz
Ram: G.SKILL Aegis 4GB DDR42400MHZ

Inicialmente, dava tela azul bem pouco, quase nunca, dava pra jogar e mexer em outras coisas numa boa.
Porém, juntei dinheiro e consegui dar um upgrade no PC, comprei uma RX570 Nitro+ e +1 ram com a mesma frequência e modelo citados acima.
Após instalar a ram e a rx, meu pc começou a dar muita tela azul, IRQL, Memory Management e por ai vai, Fiquei sem mexer no pc desde domingo e tentando arrumar, Tive que fazer as pressas um backup pelo cmd para a partição de jogos no HD e formatei, o PC continua dando tela azul e descobri o programa Blue Screen View, Iniciamente ele estava apresentando que o Ntoskrnl.exe e a hl.dll estavam corrompidos ou faltando no system32, Fiz memory check, chkdsk, tentei pedir o Windows pra redefinir as opções de arranque do PC.
E mesmo assim, nada se resolve.

Inclusive no teste de memoria, com as duas conectadas na placa-mãe, acusa erro, fiz o teste com as rams separadas e não da nenhum erro.
Será que meu HD ou alguma ram veio com problema ? Eu não consigo nem logar no PC, as vezes quando vou tentar formatar para instalar outro Windows, da tela azul na instalação.
Sinceramente, Não sei o que fazer, Estou quando mandando de volta pra loja pra eles avaliarem o que esta acontecendo.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gledson augusto

Sera ? Nao é possivel.

Mas vou deixar as configs aqui.

 

Fonte de Alimentação Seasonic M12II Evo Edition 520W Full Modular
Disco Rígido 3.5" Toshiba P300 1TB 7200RPM 64MB SATA III
Motherboard Micro-ATX ASRock A320M-HDV
Processador AMD Ryzen 5 2400G Quad-Core 3.6GHz c/ Turbo 3.9GHz 6MB SktAM4
2x Memória RAM G.SKILL Aegis 4GB (1x4GB) DDR4-2400MHz CL15 Preta
Placa Gráfica Sapphire Radeon RX 570 NITRO+ 4GB OC
Caixa Micro-ATX Cooler Master N200 USB 3.0 Preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!