Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou com um problema em que o PC está dando tela azul da morte com o erro 0x116 depois de um tempo que estou usando, vejo alguns falando que é fonte, outros falando que é placa de vídeo. Se alguém puder me dar uma Luz!

Tenho a fonte Corsair VS450, ela aguenta essa config?

R9 280X

I54670

3 pentes de memoria 2x4 e 1x8

placa-mãe asus z87-PRO

SSD 120GB

3 coolers

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos,

O problema persistiu então resolvi testar uma outra fonte, acontece que com essa nova fonte o problema parou. É uma CX650. Como o amigo @simforoso mencionou que a VS450 aguentaria, poderia ser um problema de fabrica da fonte? Ou pode ser porque a fonte é fraca mesmo para as configs que fica dando essas travadas?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@gabrisv - em jogos, é quase improvável que a fonte não consiga suprir a demanda da placa de vídeo, em stress a coisa fica realmente ruim. Se o problema surgiu em jogos, é provável que sua fonte esteja com defeito. Se foi adquirida recentemente, acione o RMA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!