Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ligo ela, porém o cooler não da sinal... já testei o cooler com a cabeça de um carregador e está ok, testei as tensões da fonte com multimetro e está ok também, o fusivel também esta ok, e os 2 capacitores grandes nenhum está estufado... 

Fiz o teste com o clipe... O que poderia ser? Me ajudem please!

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.18.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19 (3).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.01.03.jpeg

Postado

Lhe recomendo comprar uma fonte boa com PFC e 80 Plus e nao mexer mais nessa ai, pois alem de ser perigoso nao vale o esforço por ela..

adicionado 4 minutos depois

Mas se você não tem grana no momento e está realmente apertado e quiser arriscar...Ligue o cooler dela pelo molex da propria fonte assim vai dar pra jogar o ar quente fora pelo menos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Conector molex (fêmea):

1280px-Molex.jpg

Informe, por favor, o modelo exato desta fonte em questão, pela etiqueta não pude observar. A princípio, me parece que uma troca seria a saída mais segura, como já foi recomendado pelo colega.

• Curtir 2
Postado

Modelo GM ATX 700w. 

comprei essa fonte a um técnico a 2 anos...
ele deve ter modificado ou até mesmo criado ela, ele me falou que era muito boa, como não entendia muito disso na época, acabei comprando Por $150. 

quero ajeitar a fonte para vende-la.

adicionado 5 minutos depois

@Bakura Ryo @P4RANOID  Acham que vale alguma coisa? 

• Membro VIP
Postado

@jenssen - GM700 que encontrei é da Gamemax, que em nada se parece com sua fonte atual. Fonte Gamemax GM700.

Existe a possibilidade de ser um modelo antigo desta, a série 500 possui mais de um modelo com o mesmo número de série, a exemplo. Neste caso, é uma fonte a se manter longe, por falta de qualidade e honestidade.

E neste caso:

13 horas atrás, jenssen disse:

comprei essa fonte a um técnico a 2 anos...
ele deve ter modificado ou até mesmo criado ela, ele me falou que era muito boa

É ainda melhor manter distância. É uma sorte e tanto ela não ter queimado nada aí, até o momento.

Se precisar de recomendação, informe aqui marca e modelo dos componentes em seu sistema atual e deixarei sugestões de fontes adequadas e seguras para seu computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!