Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tinha feito aqui um tópico sobre o water cooler mas estou com outra duvida relacionada... não encontro em lugar nenhum na minha cidade o bendito molex, já rodei tudo que dava e só encontro na internet. Tinha visto um que poderia chegar rápido por ser da mesma cidade. Como vou ligar ele direto na fonte, teria algum problema usar um que tem apenas 2 pinos? o WC no caso tem entrada pra 3 pinos.. vi que só é necessário 2 para de ele funcione mas fico com receio.  A entrada que iria na fonte também tem 2 pinos.. o que vocês acham? vou deixar as fotos dele aqui. Vi que a tensão dele também é 12v. 

b4d0de46a4b1fda20b67ac417f41658a.jpg

9650481187701d7b8f8ed5758c12626f.jpg

2c9fad53ddd87acdcac83fd2d93a7063.jpg

Postado

@RS Faria Então, como eu coloquei o WC na placa de video, o cabo fica muito curto e não alcança até o CPU fan. Me indicaram na loja onde comprei a placa de ligar direito na fonte... ja procurei esses cabos aqui na minha cidade e não tem em lugar nenhum, e achei esse que poderia chegar rápido.  Dai fico na duvida se poderia mesmo ignorar o terceiro pino e ligar apenas em 2.

Postado

@Sinful

Por isso que é bom, termos o contexto da situação...

WC na placa de vídeo.. Se for assim, OK, esquece a coisa da placa-mãe.. Bom, bomba de WC é feita pra rodar em 100% mesmo, então, ligar nesse tipo de adaptador, em tese, não teria problema.. O 3º pino é pra controle de rotação, coisa que você não quer em bombas de WC..

Postado

@RS Faria Desculpa ter esquecido de mencionar isso rsrs.. mas tipo, eu não entendo disso, e a entrada da fonte tem 4 espaços para encaixar, e o desse molex só tem 2. É normal desse tipo de adaptador ser assim? Desculpa a noobice kkk

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...