Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dados de jogos, configuracoes e saves.


Farlen Rodrigues

Posts recomendados

Ola pessoal.

Seguinte... comprei um notebook pra jogar uns games. comecei bem mas logo ja tive alguns problemas de configuracoes.

uso windows 10 LTSB, ram de 12gb e i7.

sempre usei um programa para emular um controle de Xbox (XOutPut) ou (X360ce). Jogos que necessitam desse programa para funcionar um controle, nao funciona sem. o caso é que chega uma certa hora que meu pc trava uma configuração de controle pra sempre. O controle passa a funcionar apenas no jogo que aconteceu o travamento. O maluco é nao precisa mais do programa nem de nada. O controle funciona naquelas configuracoes e nda é capaz de mudar. em outros jogos nao funciona nada. nem com programa. simplesmente o computador nao reconhece o controle em outros jogos.

Existe um outro evento que pode estar relacionado a esse. ultimamente tenho removido jogos do meu computador pelo painel de controle. Até ai ok. O maluco é que quando eu instalo o jogo novamente, os saves e as configuracoes voltam tudo como se nunca tivesse sido removido. Isso também acontece com o tal travamento acima citado. nao adianta reinstalar o jogo. as configuracoes voltam com ele e logo o travamento do controle também. Ja consegui reverter a situacao com uma restauracao de sistema. voltou tudo ao normal. mas com o uso e configuracoes de controles, o problema volta.

Alguem tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!