Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com problemas em alguns sites carreega somente os titulos e a pagina fica muito estranha,as imagens nao saiem,ja fiz tudo que sei,mudei dns...no celular consegui acessar conseguindo um vpn gratuito no google play mais e para os pcs como faço me ajudem.

image.thumb.png.fa38ba8b1c40a34e473a803efc834a89.pngimage.thumb.png.fa38ba8b1c40a34e473a803efc834a89.png

Postado
2 minutos atrás, Malombrado disse:

ja testou em outro navegador? é só com esta pagina?

essa é a pagina que eu mais preciso,mais tem outros sites tambem.

adicionado 1 minuto depois
agora, Reis Jose Reisinho disse:

essa é a pagina que eu mais preciso,mais tem outros sites tambem.

outros navegadores acontece o mesmo problema

Postado

Tem algum outro computador, notebook e ate mesmo um smartphone, tiver, tente acessar esse site e veja se vai acontecer o mesmo problema. Fiz um teste aqui com os seguintes navegadores; Firefox, Chrome, chromium, Vivaldi e Brave, todos carregaram normalmente a pagina da Web.

Postado
1 minuto atrás, tchagas disse:

Tem algum outro computador, notebook e ate mesmo um smartphone, tiver, tente acessar esse site e veja se vai acontecer o mesmo problema. Fiz um teste aqui com os seguintes navegadores; Firefox, Chrome, chromium, Vivaldi e Brave, todos carregaram normalmente a pagina da Web.

nao carrega em nada 3 pcs e 2 smartphone na minha rede aqui nao carrega,que coisa esta difícil

Postado

Tente fazer o seguinte...

Abra o Menu de Início >> Abra o Painel de Controle >> Selecione "Rede e Internet" Selecione "Central de Rede e Compartilhamento" >> Selecione "Alterar as Configurações do Adaptador" no menu de navegação à esquerda.

Clique com o botão direito em seu adaptador de rede "Wireless" e selecione "Propriedades" >> Selecione "Protocolo de Internet Versão 4 (TCP/IPv4)" e abra as Propriedades  >> Vá até a parte de baixo do menu e altere de "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" para "Usar os seguintes endereços de servidor DNS"

Coloque os seguintes servidores DNS públicos, um em cada campo vazio

Preferencial: 1.1.1.1
Alternativo: 1.0.0.1

Marque o quadrado de validar configuração na saída, clique em ok e ok novamente. Espere um pouco e tente acessar o site novamente. Caso tenha algum DNS configurado, voce anote os mesmo!

Postado
1 hora atrás, tchagas disse:

Tente fazer o seguinte...

Abra o Menu de Início >> Abra o Painel de Controle >> Selecione "Rede e Internet" Selecione "Central de Rede e Compartilhamento" >> Selecione "Alterar as Configurações do Adaptador" no menu de navegação à esquerda.

Clique com o botão direito em seu adaptador de rede "Wireless" e selecione "Propriedades" >> Selecione "Protocolo de Internet Versão 4 (TCP/IPv4)" e abra as Propriedades  >> Vá até a parte de baixo do menu e altere de "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" para "Usar os seguintes endereços de servidor DNS"

Coloque os seguintes servidores DNS públicos, um em cada campo vazio

Preferencial: 1.1.1.1
Alternativo: 1.0.0.1

Marque o quadrado de validar configuração na saída, clique em ok e ok novamente. Espere um pouco e tente acessar o site novamente. Caso tenha algum DNS configurado, voce anote os mesmo!

infelizmente nada resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!