Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos eu sou meio leigo em torno de informatica so sei o basico, por isso venho pedir uma dica vocês queria saber por onde eu devo começar uma "reforma" no meu pc pra rodar alguns games nao precisa ser grandes coisas so o basico mesmo as

Configs atuais sao ;

Processador; intel core 2 duo cpu e7200 2.53ghz

Memorias;1 de 4gb

Placa de video:nao tenho 

Fonte:nao sei dizer

Sepuderem me ajudar eu iria agradecer mt , Obrigado !!!!

Postado

Se você quiser ter um pc pra jogos no ultra em full HD sem gastar tanto, recomendaria um Pentium G4560, uma placa-mãe DDR4 do soquete 1151, 8Gb de RAM, uma GTX 970 usada de no maximo 700 reais, uma fonte de 400w real com selo 80 plus, um HD de no minimo 1Tb e um gabinete bom, bonito e barato, isso é o minimo para rodar jogos pesados com boa resolução e qualidade.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/02/2019 às 20:55, RiXaRd disse:

Qual o seu orçamento?

Então cara eu pretendia comprar uma peça a cada mês pra n ter que parcelar, tipo você sabe por onde eu começo a trocar as peças pra que eu troque no pc atual e funcione mesmo assim tipo se eu devo começar pela fonte algo assim, eu posso gastar uns 400 por mês. 

• Membro VIP
Postado

@ThewarriorBR - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Comece abrindo a lateral de seu computador para conferir a fonte atual e nos informe marca e modelo desta, por escrito ou fotografia. Se ela for ruim é a primeira coisa a ser trocada.

Postado
Em 04/03/2019 às 18:59, Bakura Ryo disse:

@ThewarriorBR - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

Comece abrindo a lateral de seu computador para conferir a fonte atual e nos informe marca e modelo desta, por escrito ou fotografia. Se ela for ruim é a primeira coisa a ser trocada.

@Bakura Ryo Obrigado por responder cara, então eu dei uma olhada nele aqui e achei o modelo da fonte é uma  

Fx450 lp j220 200 w real 

• Membro VIP
Postado

Temos teste desta fonte aqui no fórum:

Eu não recomendaria esta fonte mas não parece ser uma das que comprometeria todo o seu sistema. Por outro lado, olhando a idade dela, pode ser boa alternativa a troca, especialmente por existir pretensão em adicionar novos componentes. Usa estabilizador de tensão?

Para o upgrade que pretende, eu começaria por uma fonte de melhor qualidade e um SSD, em primeiro momento. Depois juntaria para comprar uma placa de vídeo de básica, como uma RX 550 ou GT 1030. Qual placa-mãe tem neste sistema? Se tiver dúvidas, use o CPU-Z para conferir o modelo exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!