Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe incompativel com GPU :?


SubSc0rpion

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu conseguir conectar minha placa de vídeo na minha nova MOBO que eu comprei ontem mesmo!
CPU : i5-2310

GPU: GTX 750 Ti

Mobo: IH61MF-Q5 (Biostar creio)

Fonte: 500W REAL Dr. Hank

RAM: 2X4GB (8GB)

Cooler: Blizzard T2

HD - 1 TB

SSD - 240GB

Li a respeito do produto, porém confesso que não entendi a parte da compatibilidade dos slots :/

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @MeninoMaluco, acho que não é meu processador, pois eu usava ele no meu setup antigo, que era ele (i5-2310), e a placa de video (GTX 750 Ti).

A GPU parou de funcionar quando eu troquei de placa.

Eu tentei instalar os drivers da gpu pelo site da nvidia, mas deu algum erro e não instalou.

Quando conecto a GPU e ligo a maquina, o cooler da placa liga e roda, mas não "manda sinal" pra tela.

Espero a resposta :D

OBS: Não mudei nada no setup além da mobo. E formatei o ssd que continha os arquivos de inicialização do windows 7, e algumas pastas como Arquivos de Programas ( x86 tmb) e "Intel".

Caso queira, posso postar uma print do "Windows.old" (sistema anterior à restauração).

Edit: Aqui a print (se for permitido links): http://prntscr.com/mne8eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

A Final de contas, o erro foi meu.

O que eu fiz pra placa "ser reconhecida novamente" foi o seguinte:

Entrei na BIOS, setei a placa onboard como principal. Instalei os drivers da placa nvidia com a placa instalada (mas não em uso). Reiniciei o pc e setei a placa offboard como principal novamente e vualá! Imagem em HD novamente :D

Tópico fechado 😛

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!