Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,comprei peças novas processador placa-mãe memórias e ssd nvme,mas de uns tempos pra cá uns 2 meses ,meu pc não liga de primeira,eu aperto o power e posso deixar 2 horas que ele não liga,aperto o reset e ele liga normalmente,uso water cooler ja monitorei a fonte, não uso overclock,ja baixei até o vcore(undervolt) ,lembrando que após ele ligar fica tudo perfeito,apenas o boot que esta desta forma

Postado

Isso não verifiquei,mas ao apertar a primeira vez,ele liga acende tudo mas não da boot, não aparece a bios nada,depois se eu reseto ele liga normalmente,vou verificar o cabo do power

Postado

A noite saindo do trabalho eu irei testar,o complicado é que após o primeiro boot ele funciona normal,mesmo que eu desligue e ligue depois vai normal, é mais no primeiro boot apenas

Postado

Bom dia pessoal,demorei a responder porque estava testando ela,como mencionei apenas no primeiro boot que tinha este problema então demara mais pra testar,chequei os cabos todos limpei conectores atualizei a bios da placa-mãe, aparentemente resolveu, até agr não aconteceu novamente,mas vou testar ainda pra ter certeza,mas pelo que andei lendo pode ser incompatibilidade com memória ram,no site da msi tem um update de bios mais recente pra melhorar a compatibilidade,penso ser isso, novamente digo não tenho certeza se era isso ou se ja resolveu,mas se alguém tiver o mesmo problema,tentar atualizar a bios pode ser uma boa ideia,vou testar mais ela pra ver se resolveu realmente

adicionado 41 minutos depois

Pessoal acabei de ligar novamente e o problema ainda esta persistindo,mas desta vez o boot demorou um tempo bem maior e depois deu boot,ja não sei o que é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...