Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de resolução w10


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde, estava utilizando meu computador normalmente (Somente jogos, filmes e afins) e, ao reiniciar, verifiquei que a resolução se encontra levemente desconfigurada e já tentei alguns meios de restaurar sem sucesso.

Restaurei sistema para estado anterior ao último upgrade, mexi nas resoluções pela área de trabalho, atualizei todos os drivers do sistema (Não possuo placa de vídeo dedicada).

Uso Windows 10 com vídeo integrado da i5 7400.
No momento eu estou sem celular para tirar foto, e os prints de tela não destacam o problema.

Mas basicamente, meu botão de iniciar fica pela metade, meu botão 'home' de navegadores ficam ocultos e na parte superior da imagem fica uma faixa preta (Quase meio dedo) pra baixo, sem nenhum tipo de imagem nessa faixa preta. Como se a imagem tivesse desfocado para o canto esquerdo do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!