Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível Hackear um Smartphone apenas com o número ?


Posts recomendados

Pessoal, recebi uma mensagem que dizia que eu fui vitima de hacker o cara me pediu 2.000 reais pra manter meus dados em sigilo, então preciso saber com vocês se da pra hacker o celular com apenas o número, eu trabalho em 2 empregos pra sustentar minha mãe e minha esposa e um cara no whatsapp me manda uma dessas. Eu não tenho nada a esconder, mas no meu celular eu tenho alguns dados muitos importantes na minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tem root no telefone, e instalou programas de fora das "lojas oficiais", tem como alguém pegar teus dados.

 

Da mesma forma, se você não tiver root, e emprestou o telefone fisicamente para alguma pessoa suspeita. (ela pode ter instalado um programa remoto, como cerberus).

 

Agora... se você tem certeza que nenhuma das 2 acima pode ter acontecido com você, manda ele pegar um parafuso e chupar, até que vire um prego.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra hackear pelo número mas o cara pode ter invadido seu aparelho por aplicativos de terceiros com trojan escondido, ou até mesmo por um wifi desprotegido se ele for bom. Eu sinceramente duvido que ele tenha algo, se fosse eu ignoraria, se voltasse a incomodar pediria provas de que ele tem algum arquivo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Deve ser um presidiário tentando pegar grana, golpe novo deles... à um mes eu recebi no email pelo pc essa mensagem de hacker que falava que hackeou meu pc e pegou meus dados e pedia 900 dólares para devolver no  prazo de 3 dias, sabe o que eu fiz ? ignorei e dei um block no email, e depois passei todo o tipo de antivirus e afins e nao achei nada, nem em modo de segurança, ou seja, era um golpe, o famoso golpe que muita gente cai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...