Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro SD pára de transferir dados a partir da Dock Station


Posts recomendados

Tenho um memória Micro SD Sandisk Ultra 64GB XC I Classe 10 que uso um uma Dock Station para transferir dados através de seu adaptador para um meu notebook Acer (F5-573-59TV). Porém, ao transferir por exemplo uma pasta (backup) de 2GB depois de uns 80% a transferência simplesmente "congela". Não ocorre erro ou qualquer outro tipo de travamento, apenas a tranferência pára nos 80% (no caso desta pasta em específico).

O Micro SD por algum motivo, não funciona adequadamento se inserir o adaptador no notebook para fazer tranferência diretamente sem necessidade de usar a Dock Station.

Alguém saberia como proceder em uma situação dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 03/03/2019 às 13:12, marcmira disse:

ja tentou com outro adaptador?

 

pode ser que ele esteja copiando, se tem pastas com muitas subpastas demora mesmo para transferir.

 

at.te

Poxa, achei que ninguém fosse me auxiliar. Desculpe a demora. Então, posteriormente a isso tentei outras situações, outras portas, mas não a troca do adaptador. Tentei a transferência inserindo o adaptador da SD diretamente no note, mas ainda estou com problemas para transferência. Quero transferir os dados desse SD Card para meu notebook, porém, tem uma pasta que cheguei a tentar e deixei durante a noite e estava com a previsão de mais de um dia para finalizar, na parte da manhã tinha transferido apenas 1% ( a pasta em questão possui 11,65GB). Tem ideia de como posso transferir tais dados?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...