Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC gamer até R$2500


Posts recomendados

Bom dia amigos, preciso da ajuda dos senhores para me ajudar montar um pc gamer com o valor até R$2500, já tenho monitor.

Eu estava pesquisando, mas não manjo tanto e estava pensando em algo parecido com essa configuração aqui:

placa-mãe GA970A-S3P, GTX 1050Ti, FX8300, Corsair Vengeance 2x8GB 1600, CX450 e HD 1TB

O que acham?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Keviny disse:

@PabloGH Se for montamontar para jogos será melhor investir nos Ryzen, esse FX tem até um bom desempenho para renderizações, mas para jogos vale mais a pena montar uma configuração AM4

Isso, sem falar que o FX já é antigo e qualquer upgrade seguinte teria que mudar boa parte do hardware (placa-mãe, processador e memorias). 😕

Com esse orçamento montaria uma boa configuração com o 2400g usando a vega11, caso tenha condições de comprar uma gpu intermediaria depois. Como você falou que tem um monitor provalvemente 720p, a vega11 roda tudo tranquilo (na medida do possivel para uma apu).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei na terabyte, deu 2.6k.

Só ir nas opções de montar o PC customizado, e por essa configuração. (Já vem montado e testado)

Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus Mid Tower 
placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 AMD AM4 

Processador AMD Ryzen 5 1600

Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 2666Mhz

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 570 Gaming 4GB 

HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo

 

Essa configuração roda ate 1080p tranquilo. =D

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrok97 Oi amigo, tira uma dúvida por favor, aqui onde moro achei o RYZEN 5 2400G, não achei o 1600, e o preço é parecido aqui, o ryzen 5 2400g serve perfeitamente nessa placa-mãe?

adicionado 18 minutos depois

Outra coisa, se eu deixar de comprar a Rx 270 agora, já vou conseguir jogar alguns jogos no médio ao menos?Não sei se a garna vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PabloGH disse:

@Pedrok97 Oi amigo, tira uma dúvida por favor, aqui onde moro achei o RYZEN 5 2400G, não achei o 1600, e o preço é parecido aqui, o ryzen 5 2400g serve perfeitamente nessa placa-mãe?

adicionado 18 minutos depois

Outra coisa, se eu deixar de comprar a Rx 270 agora, já vou conseguir jogar alguns jogos no médio ao menos?Não sei se a garna vai dar.

Depende dos jogos por exemplo, jogos leves ele consegue rodar bem no alto mas os que são um pouco mais pesados roda no low/médio veja esse exemplo 

 

Você disse que já tem um monitor, ele deve rodar no maximo em 720p.

 

Segue o benchmark de PUBG nesse processadorM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido pegar um ryzen 5 2400g e gastar uma grana pra fazer ele funcionar bem e mesmo assim não vai ter um desempenho satisfatório em games. sendo que você pega um ryzen 5 1600 com + dois cores e 2 threads + rx 570 e tem um pc pronto rodando quase tudo no ultra. 

 

KIT placa-mãe ASROCK A320M-HD + AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ R$969

Memoria Kingston Hyperx Fury Game 8gb Ddr4 2400mhz R$ 252

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 570 R$699

HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE WD10EZEX 1TB R$255

FONTE PCYES ELECTRO V2 400W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO R$190

Gabinete 2 Baias Bluecase  Bg-015 R$175 ou algum de seu gosto compatível com placa-mãe micro atx.

 

Total: 2.540

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!