Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo? i5 4430 rx 480 8gb


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal, primeiro quero agradecer a esse espaço. Muito Obrigado a equipe Clube do Hardware!!!

 

Então, a minha maquina n entrega o desempenho ideal dela?

 

Sou daqueles que ficam formatando o pc a cada gargalo que a maquina apresenta, com isso fico muito indeciso sobre os sistemas que instalo, se os gargalos são por conta deles ou se a configuração do meu computador realmente n entrega esse tipo de desempenho.

Minha configuração é:

I5 4430, MOBO IPMH81G1, 8GB DDR3, RX 480 8GB XFX GTR, SSD 240GB E UM HD DE 500GB, CX 430W
estou usando monitor AOC speed 21,5' 75HZ 

 

costumo fazer alguns videos e postar no youtube por besteira, então vou usar um video meu como exemplo.

Fiz uma gameplay do Apex Legends onde jogo tudo no Ultra e a taxa n caia de 60fps(Gravando) meu sistema era o win 10 ltsb, porém ele apresento alguns problemas como erro de memoria em read... Então instalei o win 10 pro 64. Tirei o cortana e diversos serviços q eu n uso pra deixar livre o pc. só q n consigo manter mais a taxa de 60fps. 
Isso foi só um exemplo, mas sempre tive problemas com desempenho, jogos que eu jogava no ultra, certo dia tive q jogar tudo no low.

Segue alguns testes q eu fiz no cpu-z e no gpu-z


CPUZ 

2012815336_CPUZ2.jpg.a0fdf3d3e3d7176966a078c08d823db9.jpgCPU-Z.jpg.ecdf5b52f3d0d6ecf80bcddfa2d7ce44.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

GPUZ

 

GPUZ2.jpg.004f593ccb3d3f6f649d254fc6462cd4.jpgGPUZ.jpg.d62036d013a1131cc0c9a7c0cae15488.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!