Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera , to montando um pc com um i5 8600k , e to na duvida sobre qual watercooler escolher. pretendo usar o pc apenas para jogar e nao tenho intençao de fazer um overclock .. estou procurando um watercooler com um bom custo beneficio ,  estava pensando em comprar o WaterCooler PCYes Sangue Frio 240mm ou o DeepCool DP-GS-H12RL-MS240TAM4 ... porém vi muitos comentarios positivos sobre o WaterCooler Corsair Hydro Series H80i V2 que é 120MM ... a questao é : vale mais a pena deixar de optar por um watercooler de 240mm , por um de 120mm ? sendo que eu nao pretendo fazer overclocks ...

Postado

O suporte da PCyes é muito fraco, o da deepcool eu não sei e o da Corsair eu já usei no meu h110i, a Corsair simplesmente dá pra você um cooler novo se o seu falhar nos primeiros 5 ANOS. 5 ANOS. Experiência própria.

Isso é muito importante pois a bomba falha com relativa frequência em todas as marcas tudo-em-um de cooler líquido.

Se não tem overclock não precisa nem de cooler líquido. Use qualquer cooler tipo torre a ar vai manter o seu i5 abaixo dos 80 graus, mesmo se tuda morar na bahia. Use a diferença de dinheiro em algo que realmente se traduza em desempenho como placa de vídeo ou ssd.

• Curtir 1
Postado

Como não vai fazer overclock não compensa ir de water cooler. Mas se quer ir e quer um custo beneficio vai de maelstrom 240t o  custo/benefício atualmente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!