Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a todos, olha eu de novo kkkkkk (devo perturbar meio mundo kkkk)

Bom é o seguinte to na duvida se fico com meu kit i5 segunda geração e troco por um i5 ou i7 3370 , e compro uma placa de video de 6gb (GTX 1060 OU 1070) e aumento memoria ou tento vende esse kit e pegar um da 8 geração i5.

Minhas configurações 

I5 2400 3.1Ghz (Guerreiro esse ai to com ele desde 2011) Cuido bem dele

R7 260x OC GDDR5 2gb 

8 Gb de ram 2x 4gb 1333Mhz Kingston DDR3

placa-mãe p8h61 m-pro (BIOS ATUALIZADA) particularmente acho ela boa por ter porta USB 3.0 

2 slot pc express

6 canais de sata senão me engano 6gb.

Fonte de 650W corsair

To na duvida cruel. 

Em relação a verba iria usar o dinheiro do kit se eu conseguir vender e colocar uns 800 R$ a + para o novo kit.

desde já gradeço a atenção.

• Coordenador
Postado

@Alex Santanna Trocar um Core i5 de 2ª Geração para um de 3 Geração é ficar na mesma, seis por meia dúzia. A diferença é pequena e você ainda teria stutter em jogos CPU bound de mundo aberto. Trocar para um Core i7 de 2ª ou 3ª Geração daria um ganho legal, mas o problema é encontrar algum desses processadores antigos com preço aceitável. 

Trocar para um kit novo poderia ser interessante se você deseja placas como a GTX 1070. Contudo, o Core i5 de 8ª Geração também não compensa, já que há o Rzyen 5 2600.

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...