Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Windows 10 Professional

Versão

1809

Processador

Intel(R) Core(TM) i5-6500 CPU @ 3.20GHz

Placa gráfica

RX 580 8g  

Sistema

OSType64BitX64

RAM

16 GB
Asrock H110m-hg4 HDMI Ddr4 Lga1151
fonte Evga 550 80 plus gold 

nunca esquento  pois nunca exigi muito dele so jogava lol e ficava na net ai troquei a placa de vídeo foi dar uma testada 
baixei o apex ontem joguei treis partida fico quente como nunca ! o que sera tem doi cooler na frente um a tras um master coole no processador com dois cooole 

Postado
4 minutos atrás, le007 disse:

@GabrielSUDU Qual a temperatura do processador e placa de vídeo no momento em que você está jogando? Qual o modelo do cooler do processador? 

Cooler Hyper 212 Turbo Led Vermelho P/ Intel 775 1150 1155

na hora eu não to no serviço vou almoça 14 h  vou medir e já te falo . mais na hora que vir que esquento eu botei a mao na capa da placa de vide-o não dava pra ficar com a mão não tava bem quente 

Postado

@GabrielSUDU É normal o processador e placa de vídeo esquentarem quando são exigidos, APEX é um jogo de mundo aberto e esses tipos de jogos costumam a exigir bastante do hardware. Se o processador e placa de vídeo não estiverem passando de 75 graus pode ficar tranquilo que está dentro dos padrões.

Postado
7 minutos atrás, le007 disse:

@GabrielSUDU É normal o processador e placa de vídeo esquentarem quando são exigidos, APEX é um jogo de mundo aberto e esses tipos de jogos costumam a exigir bastante do hardware. Se o processador e placa de vídeo não estiverem passando de 75 graus pode ficar tranquilo que está dentro dos padrões.

ok obrigado vou fazer um teste, me recomenda algum programa ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!