Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g vale a pena sem placa de video?


Jotav

Posts recomendados

Tenho em mente de montar um pc com o processador nao muito caro e que fosse um custo beneficio.  

De inicio tava em duvidas entre o g4650 x 200ge junto com uma placa de video gtx 1050, só que pesquisando mais, agora estou em duvida o que ta valendo mais a pena, um processador ryzen 3 2200g de inicio sem placa de video, e depois fazer um upgrade de uma placa de video. No inicio so iria jogar lol, cs sem placa de video. 

O que esta valendo mais a pena, comprar um R3 2200g sem placa de video pra upgrades futuros ou g4650/200ge com placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas o Ryzen 3 2200G bate em cheio o que você precisa: jogar com os gráficos integrados agora e depois quando puder, colocar uma VGA mais forte ou mesmo trocar para um Ryzen 5 ou 7 pois o socket AM4 vai continuar mais  um bom tempo, bastando atualizar a BIOS da sua placa-mãe. Bem diferente dos processadores da Intel que toda hora muda socket/chipset, etc. São ótimos, claro. Mas tem esse problema de toda hora mudar. O Ryzen 3 2200G é uma baita mão na roda hoje em dia para quem não quer/pode gastar muito num PC novo para jogos. Pode ir que eu garanto. Dá pra se divertir muito com ele, pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!