Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei este computador com algumas peças novas, como: 

-placa-mãe: H81m- s1 4 geração ddr3 socket 1150 da gigabyte

- fonte: kcas Corsair 400w

-menoria ram ddr3 113 GHz

-Processador core i3 3.4ghz socket 1150

-placa de vídeo básica não lembro o modelo e um HD de 1 tb que eu estava utilizando em outro computador.

Instalei tudo e fui ligar o computador, porém, ele liga mas n da sinal de vídeo e nem faz o bip ao iniciar. Já limpei a memória, fiz o reset da BIOS  e não dá sinal do vídeo do mesmo jeito. Não quero acreditar que seja a placa-mãe ou o processador, pois ambos são novos. Obs sei que não é o monitor pois no dia anterior estive usando ele em outro computador. Se alguém estiver disposto a ajudar agradeço.

Postado
agora, Pablo Rodrigo disse:

@PauloSantana96 Já tentou fazer o teste com outra fonte, tem outra memória para testar? 

Não tenho. Bom recebi sinal de vídeo da minha placa porém não está com a placa de vídeo e eu já tinha feito este teste antes. A minha placa de vídeo estava no outro computador que eu estive utilizando até 1 dia atrás, mas será que é ele o causador deste problema?

Postado
Em 23/02/2019 às 23:36, PauloSantana96 disse:

eu fiz o reset da bios, mas agora que arrumei o computador eu preciso fazer a atualização do mesmo?

Não necessariamente, só atualize em caso de algum bug ou se for necessário para da um up. no processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!