Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom atualmente estou com a seguinte configuração:
processador:a8-7650k

placa-mãe:a68hm-k
fonte:cx430

memoria:8gb ddr3 1333mhz
queria saber qual placa de video devo escolher levando em conta que meu processador obviamente limitará MUITO qualquer uma delas,ja deixo bem claro,está totalmente fora de alcance trocar meu processador e não quero saber nada alem disso(desculpa ser mal educado,mas não tem outro jeito de dizer isso)

placas que posso pegar:

gtx1050

gtx960

gtx1050ti

Postado

sua fonte segura uma rx 570, mas o gargalo vai ser grande eu acho inviável.  se você for trocar logo o kit talvez. mas se for demorar melhor comprar uma gtx 750ti da china ou uma gtx 760 lá também. 

Postado
11 horas atrás, maia12 disse:

sua fonte segura uma rx 570, mas o gargalo vai ser grande eu acho inviável.

No caso seria uma placa com poder de sobra, o que não é nada ruim, mesmo trocando o kit cedo ou tarde.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Lost Byte disse:

No caso seria uma placa com poder de sobra, o que não é nada ruim, mesmo trocando o kit cedo ou tarde.

ai que tá,por ela ser mais forte pode ser que por causa do meu processador eu tenha um desempenho pior do que eu teria se tivesse uma 1050ti

Postado
1 hora atrás, luciano52 disse:

ai que tá,por ela ser mais forte pode ser que por causa do meu processador eu tenha um desempenho pior do que eu teria se tivesse uma 1050ti

Não vai acontecer. Só não vai conseguir extrair todo o potencial da placa de vídeo no caso, sem prejudicar o desempenho geral. Se você aumentar a qualidade gráfica e resolução, o uso de CPU tende a diminuir, o que de certa forma até cria um benefício.

Caso comece travamentos ou lentidão por uso excessivo do CPU, você pode neste caso é limitar um pouco os FPS para aliviar a situação.

Isto tudo tem haver com gargalo, onde pode ser bom quanto ruim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...