Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do Vegas limitada. Como expandir?


Posts recomendados

Eu tenho o Sony Vegas PRO 12 instalado e atualmente estou editando um vídeo a partir dele. Bem, eu ainda tô começando a aprender e queria saber se há alguma maneira de usar toda a tela de um vídeo. No caso da foto, eu arrasto uma imagem no vídeo pro lado (eu quero usar a tela inteira, mas aparentemente a imagem do vídeo só é um quadrado) e ela é cortada, pois passou da limitação da tela. Gostaria de saber como resolver isso, afim de eu poder utilizar a tela inteira.

 

image.png.931edab924cae9f0d978e1a2efb1a8e9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Acredito que o seu problema seja o seguinte: A imagem que você colocou no vídeo (no caso a estrela), possui uma resolução diferente do projeto. Para resolver este problema é mais simples do que parece! Você entra na ferramenta pan/crop (que é a mesma que dá zoom e muda a posição) da estrela, aperta com o botão direito na imagem e seleciona "Match Output Aspect". Pronto! Agora é só você desfazer o zoom que vai dar automaticamente e posicionar a estrela onde você quiser no vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!