Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, a 3 semanas estava com meu pc sem dar imagem, fui num técnico e ele condenou a placa de vídeo(GTX 950), disse que estava queimada, certo, comprei uma placa de vídeo nova(GTX 750 ti 2gb) ao colocar continuou sem dar imagem, computador liga normal e a placa também, só não da imagem. Na On board funciona normal... Eu já não sei mais o que  fazer!

Configurações do pc

Processador: i5 4460

placa-mãe: h81ma/br

2 memórias: HyperX 4gb cada

Fonte: Corsair 550w

Placa nova: GTX 750ti 2gb

Placa antiga: GTX 950 xtreme Gaming

Me ajudem por favor

Postado
3 minutos atrás, Jehstn disse:

Olá pessoal, a 3 semanas estava com meu pc sem dar imagem, fui num técnico e ele condenou a placa de vídeo(GTX 950), disse que estava queimada, certo, comprei uma placa de vídeo nova(GTX 750 ti 2gb) ao colocar continuou sem dar imagem, computador liga normal e a placa também, só não da imagem. Na On board funciona normal... Eu já não sei mais o que  fazer!

Configurações do pc

Me ajudem por favor

ele liga? ja tentou passar borracha na ram?

Postado
1 minuto atrás, KingZeroBR disse:

ele liga? ja tentou passar borracha na ram?

Sim, já limpei a ram e o computador liga normalmente, a placa também, só não da imagem!

Postado
1 minuto atrás, Jehstn disse:

Sim, já limpei a ram e o computador liga normalmente, a placa também, só não da imagem!

você tem um picel? se tiver passa na entrada pci express. 'se não funcionar assista esse video'

• Membro VIP
Postado
19 horas atrás, Jehstn disse:

Configurações do pc

Me ajudem por favor

Boa tarde

Esse técnico condenou a sua placa de vídeo mais ele testou em outro computador para ter certeza?

Ele testou outra placa de vídeo na sua máquina?

Remove o processador e recoloque, já que é esse que controla o PCI-E 16x.

Cara atualize a bios da sua placa-mãe e tente instalar a placa de vídeo nova, se der vídeo teste com a antiga e se funcionar ligue para esse técnico e fala pra ele que sair trocando peça e fácil, agora quero ver resolver o problema.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...