Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc morreu e num quer ligar ;(


Posts recomendados

MALUCO, eu fui instalar meu novo processador né, só que eu tive que esperar pra comprar a pasta térmica (por causa q fui burro suficiente pra esquece de comprar a pasta) ai hj eu comprei, ai eu botei td bonitinho e tal e ai eu liguei o pc, SÓ QUE NÃO DEU IMAGEM MANO, ai eu fiquei com medp e mexi nums cabo la, só eu tive q sair ai quando voltei, eu encaxei os fio bonitinho e liguei... mais MANO, O PC NÃO LIGOU, TIPO O MONITOR E O MOUSE DAVAM VIDA, MAIS QUANDO APERTAVA O BOTÃO PRA LIGAR O PC NUM DAVA NADA, ME AJUDEM ESSE É O UNICO PC QUE AGUENTA ALGUM JOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu acabei de ir checar os cabos e... reaknebte tava encaixado de forma errada, ai eu arrumei e liguei o pc (uma coisa que eu não pude deixar de reparar é que o botão troco da cor azul para laranja mas eu ignorei) o pc ligou mais ele num da imagem, tipo o monitor detecta que o cabo foi conectado mais fica totalmente ppreta a tela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, um problema resolvido, porém o fato do LED mudar de cor é bem estranho, ele já havia feito isso alguma vez? Se não, pode ser que os cabos ainda estejam conectados errados, veja se você não inverteu o conector do Power LED com o do HD LED.

 

Não dar vídeo é o problema mais comum que existe, e pode ser causado por mil coisas. Como você trocou o processador, pode ser que o mesmo seja incompatível com a sua placa-mãe ou com a BIOS dela que pode estar desatualizada. Diga-nos a configuração do seu computador (processador novo, processador antigo, memória ram, fonte, e placa-mãe). Experimenta também fazer um reset na BIOS:

  • Desligue o computador da tomada, remova a bateria da BIOS localizada na placa-mãe, aperte o botão power algumas vezes, espere alguns segundos, ponha a bateria de volta e ligue o PC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu pc nunca mudou a cor do led, mais sobre o processador não ser compativgel e tal eu acho improvavel, pois eu chequei cada informação antes de comprar, e tambem eu testei meu processador antigo e deu a mesma coisa, mais sobre meu pc ele tem essas especificações:

 

Pentium dual-cpu 2.40GZh (antigo)

Core 2 duo 3.00GZh (novo)

4 GB de memória ram ddr3

Phitronics G31VS2-M

adicionado 25 minutos depois

na verdade eu fui dando umas mexidas nos cabos e consegui deixar o led da cor normal, os cabos tavam errados, mais infelizmente ele ainda não deu imagem ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!