Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede lenta local quando usada trava PC


Luizmct
Ir à solução Resolvido por Luizmct,

Posts recomendados

Ola amigos

 

Estou com o seguinte problema.

 

Na minha rede tenho 3 pcs, 1 servidor e 2 clientes(a,b).

Sempre que envio ou recebo arquivos no servidor ou no cliente a, eles ficam muito lentos e travando, e transferindo a apenas 5MB/s. Se eu ligo eles em modo de segurança com rede, eles nao travam e transferem em 110MB/s. ( minha rede é gigabit). 

 

O outro cliente não trava quando envio ou recebo arquivos, mas so transfere a 5MB/S.

 

A rede estava funcionando bem a uns tempos atras, não lembro quando isso mudou.

 

Suspeito que seja algum programa ou virus. 

 

Ja passei kasperky removal tool e AVG,

 

PC windows 10 - Reinstalei a 20 dias. 

 

Ja troquei de lugar o CLiente A e o B pra ver se era cabeamento. Não mudou nada.

 

 

Vou enviar um desenho da minha rede. 

Segue log hijackthis em anexo

 

Muito Obrigado a todos. 

 

 

Sem título-1.jpg

hijackthis.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, os 3 pc tem o mesmo antivirus instalado no mesmo, dia e as mesma atualização instalada no mesmo dia. Estava pensando que os dois pcs que travam são mais antigos, pode ser que o hardware não tenha bom suporte para windows 10. Outra coisa sobre analisar o log do hijackthis, antes eu ia num site chamado hijackthis.de. Mas agora esta fora do ar. Onde posso analisar esses logs do hijackthis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em Modo de Segurança com Rede tudo ocorre normalmente, algum software que você utiliza está gerando o gargalo. Tente inicia-los em Inicialização simples e veja se ainda ocorrerá o problema.

  • Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar Pesquisa e pressione Enter para iniciar o utilitário Configuração do Sistema.
  • Na guia Geral, clique na opção Inicialização seletiva e clique para desmarcar a caixa de seleção Carregar itens de inicialização. (A caixa de seleção Usar Boot.ini original não está disponível.)
  • Na guia Serviços, clique para marcar a caixa de seleção Ocultar todos os serviços da Microsoft e clique em Desabilitar tudo.
  • Clique em OK e em Reiniciar.

Teste se persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Amigos, descobri o problema.,Primeiramente muito obrigado a todos de dispuseram de tempo para me ajudar.

 

È o Warsaw, modulo de segurança de vários bancos

Depois que instalei deu problema, quando desinstalei deu bom.

Verifiquei no google muitas reclamações contra esse programa

 

Problema Resolvido

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!