Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Diminuir O Tamanho Meu Vídeo


Posts recomendados

Pessoal,

eu fiz a captura de um show a partir de uma fita cassete utilizando o POWERVCR II 3.0, e ficou tudo bem, eu utilizei uma Prolink Pixelview PlayTV MPEG 2.

Acontece que o arquivo final ficou com 1.14GB (utilizei o profile MPEG1 Good) e o som é mono.

Eu gostaria de aplicar alguns filtros e reduzir o tamanho do arquivo, criando um Divx de aprox. uns 690MB, para gravar num CD.

Porém, utilizando o VirtualDub, por exemplo, quando eu faço a visualização, o áudio fica fora de sicronismo com o vídeo (isso é normal?)

Nele tem opção para você extrair o aúdio para um WAV (o WAV ficou com 1.16GB, horrível, não dá para diminuir esse bitrate como saída do VirtualDub?) e aí eu posso converter esse som em stereo e aplicar as reduções de chiado utilizando, por exemplo, o Adobe Audition.

Acontece que o VirtualDub só aceita que eu leia um arquivo WAV como externo e eu não consigo utilizar o Audio processing para resolver isso. Por exemplo, convertendo o áudio para 128kbps durante a conversão.

RESUMINDO...

1. É POSSÍVEL REDUZIR O ARQUIVO E UTILIZAR UM AÚDIO COM TAXA DE BITS DE 128kbps OU 192kbps PARA CRIAR UM DIVX A PARTIR DO VIRTUALDUB, UTILIZANDO UM AÚDIO DE ARQUIVO WAV?

2. EXISTE OUTRO(S) PROGRAMA(S) QUE FAÇAM ESSE TRABALHO LEGAL?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!