Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho essa placa-mãe itautec s.a s.t 4344 e queria saber se ela aguenta o intel core 2 quad q9560 , porque eu qriar saber quanto de tdp minha placa-mãe suporta mais nao acho a ficha tecnica dela em lugar nenhum

• 4 meses depois...
Postado

Eu não sei em que tanto nosso amigo @Edvaldo J. Frederico  se baseio na afirmação, não suporta não. No manual(que por sinal, não é do fabricante), sequer existe informações relevantes talvez.

Essa placa-mãe tem o nome modelo ipx41-d3 apesar de, a marca Itautec aplicar em seu produto o nome de ST-4344. Enfim, procurando sobre este COMPONENTE de modelo ipx41-d3 que no caso ainda não tenha entendido, é a placa-mãe eu verifiquei muitas informações.

Seu TDP máximo é 65 e o processador que pretende é 95 TDP.

Intel Core 2 Duo/Pentium Dual Core/Celeron Dual Core/Celeron/Pentium

Estes são os suportados.

Segue aqui a fonte: http://findhard.ru/en/motherboards/model?id=429&m=pegatron-ipx41-d3

Esse site, apesar de ser russo, é muito bom. Eles sempre dão um bom jeito com peças mais antigas.

Se quiser uma dica, me chame no privado. Eu tenho essa mesma onboard e estou procurando também uma CPU. Forte abraço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...