Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai rapaziada, estou montando uma configuração aqui, e preciso de um processador, sendo de preferência intel, já que pelos testes que eu vi, em relação aos jogos, os processadores i5 que vou citar aqui são melhores que o R5 2600. Os processadores que eu estou vendo são o i5-8400, i5-9400f, e a partir deles, eu gostaria de saber qual seria bom para eu adquirir. Se possível uma recomendação de uma placa-mãe, e a minha memoria escolhida seria uma Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz.

(obs: a placa-mãe que vim observando seria uma b360 aorus gaming 3 ATX).

Postado
11 minutos atrás, AlehhOliveira disse:

Fala ai rapaziada, estou montando uma configuração aqui, e preciso de um processador, sendo de preferência intel, já que pelos testes que eu vi, em relação aos jogos, os processadores i5 que vou citar aqui são melhores que o R5 2600. Os processadores que eu estou vendo são o i5-8400, i5-9400f, e a partir deles, eu gostaria de saber qual seria bom para eu adquirir. Se possível uma recomendação de uma placa-mãe, e a minha memoria escolhida seria uma Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz.

(obs: a placa-mãe que vim observando seria uma b360 aorus gaming 3 ATX).

Olá, o Ryzen 5 2600 tem placa integrada, talvez por isso o baixo desempenho, em questão de processador eu te indicaria um Ryzen 7

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, DanielJB disse:

Ryzen 5 2600 tem placa integrada

Não tem.

talvez por isso o baixo desempenho

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

em questão de processador eu te indicaria um Ryzen 7

Por qual motivo?

--

18 minutos atrás, AlehhOliveira disse:

os processadores i5 que vou citar aqui são melhores que o R5 2600

E o preço?

Melhor como?

Melhor quanto?

Melhor onde?

18 minutos atrás, AlehhOliveira disse:

u gostaria de saber qual seria bom para eu adquirir. Se possível uma recomendação de uma placa-mãe, e a minha memoria escolhida seria uma Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz

Quais os preços?

Qual seu orçamento?

Qual a placa de vídeo?

--

Ademais, você já tem um tópico sobre sua compra, que vai convergir para a compra da máquina, não é necessário e nem permitido ter mais de um tópico sobre o mesmo assunto, mantenha a discussão lá, por favor.

TÓPICO BLOQUEADO

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!