Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do clube hardware, então estava ligando o Pc hoje e ele ligou tudo certinho, só quando estava mexendo nele ele ficou com a tela preta do nada, só que voltou ao normal.Ai pensei que estava mal encaixado e chequei certinho. Só que de repente dnv a tela fica preta e dps volta ao normal, só que até uma hora a tela ficou preta e não voltou mais ao normal. Então desliguei ele, e fui ligar dnv a tela do monitor estava preta sem aparecer nada da marca da placa-mãe, ele não ligava. Aí hoje consegui ligar ele, só que ele de repente ficou com a tela preta e não voltou ao normal. Já testei em outro monitor e o problema é o mesmo, poderiam me ajudar por favor com esse problema?

Especificações:

I3 8100

GTX 1060 6gb

1 pente de 8 ram

Postado

@Weslley Ferreira nesse caso poderia ser 2 coisas , a placa de video morreu , ou quando voce tira ela consome menos , então a fonte consegue segurar

adicionado 0 minutos depois

mas tem 1 outra coisa , que eu ja esqueci algumas vezes quando fui montar meus pcs , voce conectou o conector de 6 pinos na placa de video? , é um erro bobo , mas vai que...

adicionado 12 minutos depois

e se voce usa estabilizador tambem é um problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!