Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tem um tempo que eu tenho enfrentado uns frames drops em jogos, e era desde o meu PC antigo... Agora que eu comprei um PC novo era pra gargalo parar, mas ele... continua?

Eu tenho um monitor 1440x900 75Hz e ele trava até hoje nos jogos, o que eu deveria fazer?
OBS: Uso um adaptador de HMDI (placa de vídeo) para VGA (monitor)
Obrigado.

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

qual a configuração completa?

Processador: i3 7100
placa-mãe: H100-M CS
Placa de vídeo: GTX 1050 3GB
8 GB de RAM
1 TB
Fonte de 500W

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Fonte Wise?? Corre!!!

A GTX não é 1060 3GB? Ou é 1050 2GB?

É a GTX 1050 de 3GB, ela é recente e foi lançada à pouco tempo pela NVidia.

adicionado 22 minutos depois
25 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Fonte Wise?? Corre!!!

Vish, e agora? Tô sem dinheiro e to sem nada. A loja que eu comprei "faliu" a pouco tempo...

Postado

provavelmente o desempenho ruim ai pode ta atrelado a essa fonte vagabunda.. alias, como você corre risco colocando tudo pra funcionar com algo assim, eu nao teria essa coragem

pra esse sistema ai, recomendo a vs400 da corsair.. tenho uma e é excelente.. ta na casa dos 200 reais mais ou menos

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

provavelmente o desempenho ruim ai pode ta atrelado a essa fonte vagabunda.. alias, como você corre risco colocando tudo pra funcionar com algo assim, eu nao teria essa coragem

pra esse sistema ai, recomendo a vs400 da corsair.. tenho uma e é excelente.. ta na casa dos 200 reais mais ou menos

Muito obrigado, tentarei não forçar mais tanto assim, vou tentar vender uma fonte antiga para comprar uma nova

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!