Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frame drop mesmo depois de comprar PC novo


Posts recomendados

Já tem um tempo que eu tenho enfrentado uns frames drops em jogos, e era desde o meu PC antigo... Agora que eu comprei um PC novo era pra gargalo parar, mas ele... continua?

Eu tenho um monitor 1440x900 75Hz e ele trava até hoje nos jogos, o que eu deveria fazer?
OBS: Uso um adaptador de HMDI (placa de vídeo) para VGA (monitor)
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Fonte Wise?? Corre!!!

 

A GTX não é 1060 3GB? Ou é 1050 2GB?

É a GTX 1050 de 3GB, ela é recente e foi lançada à pouco tempo pela NVidia.

adicionado 22 minutos depois
25 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Fonte Wise?? Corre!!!

Vish, e agora? Tô sem dinheiro e to sem nada. A loja que eu comprei "faliu" a pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente o desempenho ruim ai pode ta atrelado a essa fonte vagabunda.. alias, como você corre risco colocando tudo pra funcionar com algo assim, eu nao teria essa coragem

 

pra esse sistema ai, recomendo a vs400 da corsair.. tenho uma e é excelente.. ta na casa dos 200 reais mais ou menos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

provavelmente o desempenho ruim ai pode ta atrelado a essa fonte vagabunda.. alias, como você corre risco colocando tudo pra funcionar com algo assim, eu nao teria essa coragem

 

pra esse sistema ai, recomendo a vs400 da corsair.. tenho uma e é excelente.. ta na casa dos 200 reais mais ou menos

 

 

Muito obrigado, tentarei não forçar mais tanto assim, vou tentar vender uma fonte antiga para comprar uma nova

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!