Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite

Eu estou pesquisando para comprar um novo computador, pois já cansei da tranqueira do meu notebook (I7-2637M @1.70GHz)

 

Estou comprando pela TeraByteShop, pois lá possui a opção de fazer um sistema pré-montado.

Eu sou leigo neste assunto de montagem, e tenho receio de fazer.

 

Fiz a seguinte configuração:

 

 

image.png.7a928ef13fdfc1a42b14f6450f7eae99.png

image.png.c86319d03cd2e315db1037687c7dd269.png

OBS: A memória RAM é 2x4 

 

O preço sai 12x de R$232,77
E antes de mais nada, não, não posso pagar a vista, o custo irá sair no cartão do meu pai, pedi de presente a ele.

 

Planejo colocar uma placa de vídeo próximo ano (ou talvez mais tarde que isso, não sei).

 

Eu gostaria de fazer algumas perguntas:

Essa configuração está boa?

É necessário/recomendado trocar algo nele?

É melhor fazer o "prebuilt" na TeraByte mesmo ou na Pichau?
O frete será ou da JadLog ou da TNT (saem mais baratos). O serviço deles é bom? (Moro muito longe da TeraByte)

 

EDIT: Esqueci de colocar, o orçamento para qualquer mudança é de no máximo ~2800 reais. Não posso passar muito deste valor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@user2740.EG é uma boa configuração, mas eu acho muito simples a placa-mãe, infelizmente está ruim de placas AM4 no mercado. Não tem muito o que fazer no momento.

 

Eu compraria um SSD depois pelo MercadoLivre, provavelmente encontre com preço melhor.

 

Fonte: Troque pela PC Yes 450w plus Bronze, vai dar uma reduzida no valor e tem uma construção melhor e segura todo teu setup inclusive quando for por placa de vídeo.

 

Sobre as transportadoras, não vejo problema, são boas e você consegue rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites