Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí galera beleza? Eu troquei a minha fonte hoje porque eu comprei uma placa de vídeo. Troquei tudo certo, liguei certo, mas quando fui ligar, o PC não deu vídeo, problema típico de memória RAM. Já limpei de todo jeito imaginável e não pegou. Tá tudo certo aqui, monitor, cabos, tudo certinho. Já é a segunda vez que isso me acontece, troquei a fonte do PC do meu pai e deu o mesmo problema, tive que levar na assistência 

Postado

Não é a fonte. Diria que uns 90% de chances de você não ter ligado algum cabo (provavelmente alimentação da CPU), ou ter ligado mal. Por curiosidade, qual a marca e modelo da placa de vídeo e fonte?

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Shaman93 disse:

Não é a fonte. Diria que uns 90% de chances de você não ter ligado algum cabo (provavelmente alimentação da CPU), ou ter ligado mal. Por curiosidade, qual a marca e modelo da placa de vídeo e fonte?

Liguei todos os cabos certos, já verifiquei muitas vezes. A fonte é de 500W da GoldenTec e a placa de vídeo é uma GTX 1050. Já tentei ligar o PC sem a placa de vídeo, mas não ligou mesmo assim

adicionado 0 minutos depois

@Wal SJC minha placa não requer conector de energia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!