Ir ao conteúdo

Motorola V150

BatRoger

Posts recomendados

Postado

aí, pessoal, tô afim de comprar um V150 (achei bonitinho e tal) e gostaria da opinião de quem tem ou já colocou a mão num.

Achei superleve, mas não cheguei a usar... postae!!

BatAbraço B)

Postado
Postado Originalmente por BatRoger@25 set 2004, 20:21

aí, pessoal, tô afim de comprar um V150 (achei bonitinho e tal) e gostaria da opinião de quem tem ou já colocou a mão num.

BatAbraço B)

Não tem java a tela é podre não tem GPRS nem WAP.... não envia/recebe MMS..

Existe coisa melhor na mesmo faixa de preço dele.

Postado

ei rapaziada...

o V150 pra quem procura tecnoligia não éh bom ..mas conheço muitas pessoas na qual estão a procura deste pois ele é pequeno ...e dizem que éh bonitinhu ,(num sei onde)..

mas no caso se quiser lhe passo um v150, por 550 com nota da loja ,, na caixa... somente pra tim, ok..???

:tantan:

Postado
Postado Originalmente por mpfr@26 set 2004, 20:22

ei rapaziada...

o V150 pra quem procura tecnoligia não éh bom ..mas conheço muitas pessoas na qual estão a procura deste pois ele é pequeno ...e dizem que éh bonitinhu ,(num sei onde)..

mas no caso se quiser lhe passo um v150, por 550 com nota da loja ,, na caixa... somente pra tim, ok..???

:tantan:

Thanks, mas eu compro por 10X R$ 49,90 na Claro...

Postado
Postado Originalmente por ultracelular@26 set 2004, 17:44

Siemens C60,LG 5300i são alguns melhores que ele.

Pois é, bro, mas eles são bem mais caros... queria um até uns R$ 500.

Sou pobre, galera.. :muro:

Postado

desculpa amigo .mas éh que estou acostumado com pessoas que procuram celulares de verdade.. ok...

e desculpa de novo pois a faxixa de celulares que mexo a maioriaeh tudo acima de 1000 reais, e parcelamento na minha opnião.. é horrivel.. .eo que v150 que falei.... é do meu irmão de 10 anos que não gostou e quer um v300 ...heheheheheheheheh

todo caso estou aqui... pra algo... :palmas:

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pra você e seu irmão de 10 anos, que deve usar muito um celular.... Eu tenho outras prioridades e um V150 seria um bom custo x benefício, pra mim. Não vou desembolsar mil reais pra ficar tirando onda com um V300 :tantan: . Quanto ao seu V150, o Mercado Livre é mais indicado pra vender.

Mas, mesmo assim, te agradeço pelas dicas... B)

Postado

me desculpe mas com certeza o v150 não tem um boa relação custo\beneficio.

se você vai pagar 500 nele, compra um c60 por 350 que ainda sobra uma graninha, isso sim é custo beneficio, motorolas costuman não tem bom custo\benefico, nokia e siemens sim.

siemens c60 muito melhor q v150 e mais barato.

abraços

Postado
Postado Originalmente por florestal@16 out 2004, 22:00

me desculpe mas com certeza o v150 não tem um boa relação custo\beneficio.

se você vai pagar 500 nele, compra um c60 por 350 que ainda sobra uma graninha, isso sim é custo beneficio, motorolas costuman não tem bom custo\benefico, nokia e siemens sim.

siemens c60 muito melhor q v150 e mais barato.

abraços

Motorola é valorizado por causa d aparencia...

Já os siemens é pelo os recursos e o C60 está até barato pois ele tem recursos que o V150 não tem.

GPRS/WAP

Tri-banda

MMS

Isso o C60 TEM o V150 não tem nda disso.

Postado
Postado Originalmente por ultracelular+25 set 2004, 21:17QUOTE (ultracelular @ 25 set 2004, 21:17) BatRoger@25 set 2004, 20:21

BatAbraço  B)

Não tem java a tela é podre não tem GPRS nem WAP.... não envia/recebe MMS..

Existe coisa melhor na mesmo faixa de preço dele.

Postado

A TIM tá vendendo ele por R$ 674 reais se não me engano mas ele não vale R$ 250 reais! O C60 tem uma tela melhor é tri-band e custa R$ 374 pré! Ainda mantenho o voto de não comprar esse celular e sim o C60.E fora que a moda de celular com antena externa já passou a séculos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...