Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leves lags em diversos jogos


Posts recomendados

Bom, recentemente eu comprei uma GTX 1050 2GB Zotac Mini, e consegui realizar o meu sonho que era jogar Overwatch mas isso não vem ao caso agora, depois de 1 dia jogando, percebi que em alguns momentos do game eu sentia uma queda de 60 fps pra uns 20-30fps e isso me incomodava bastante por mais rápido que eram esses lags, fui ver a temperatura do meu humilde processador e não saia dos 70°C, e eu acho que é esse o problema do meu pc, a configuração é a seguinte
I3 540 @3.07 GHz 
RAM : 6GB
Sistema : 64Bits
GTX 1050 2GB Zotac Mini
sabem me dizer se realmente o problema esta no super aquecimento ? e se esse for o problema, o que devo fazer ? não quero gastar mais de R$100.
Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mais provavel é seu processador porque ele é da primeira geração eu recomendaria você trocar ele um Ryzen ou Um Pentium 4560, (i3 da oitava geração se tiver mais grana)mas dai vai ter que troca as memoria, placa-mãe e se sua fonte não for no minimo 400w vai ter que troca eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Samurak disse:

acho que o mais provavel é seu processador porque ele é da primeira geração eu recomendaria você trocar ele um Ryzen ou Um Pentium 4560, (i3 da oitava geração se tiver mais grana)mas dai vai ter que troca as memoria, placa-mãe e se sua fonte não for no minimo 400w vai ter que troca eu acho.

Então, minha fonte é uma de 500w, e a minha placa-mãe é uma PEGATRON n sei o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!