Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Não consigo acessar o site do Itau e o atendente do banco não consegue resolver o problema.

Uso o NetVirtua e, há duas semanas, quando tento acessar recebo a mensagem 

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.itau.com.br/uniclass/" on this server.

Reference #18.8bbd1002.1551558410.4c5a8b6d.

Por favor, se for possível, me ajudem a resolver isso.

Postado

Bom dia Formiga. Obrigado pela atenção.

O plugin é o Aplicativo Itau? Se for isso está instalado mas, também nega o acesso com a seguinte mensagem:

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/html/HomeLight.html" on this server.

Reference #18.6dbd1002.1551620497.114dc104.

Se não for você pode informar como fazer para instalar?

.

Postado

Esses bancos são uma droga.....Já peguei alguns casos e com soluções diferentes

Em uma o atendente resolveu pois tinha que cadastrar a máquina no sistema deles.

Em outra era problema de certificados do navegador, só consegui utilizando o IE11

Em outra ainda tive que criar uma máquina virtual com Windows 7, cadastrar ela no banco como um novo computador

Postado

@291246 Provavelmente sim, ele tem nome diferente em cada banco. Ele é conhecido como G-Buster e as vezes inclui tambem um tal de warsauw. Geralmente se ele não tá instalado o banco pede para instalar quando você tenta acessar sua conta.

Alguns bancos não funcionam com todos os navegadores, por exemplo a caixa antigamente só funcionava com internet explorer e não com chrome ou firefox.

Tente outros navegadores e verifique se o relógio do seu computador está certo pois caso contrario isso pode dar problema de certificado.

adicionado 1 minuto depois

Outra dica e tentar acessar o banco pelo celular acredito que eles são menos rigidos quando o acesso é feito pelo celular não tem que instalar tanto plugin só o aplicativo do banco.

adicionado 4 minutos depois

Se nada disso resolver só lhe resta ir na sua agência e falar com o seu gerente eu acho.

Postado

Bom dia, Formiga e FNeto.

Segui as recomendações de tentar outros navegadores e verificar o relógio. Acessei pelo celular e o atendente criou uma "OCORRÊNCIA" da qual tenho que aguardar resposta. Quanto aos programas mencionados, prefiro não tentar nada porque não tenho conhecimento suficiente e posso piorar a situação. Em vista disso vou aguardar a resposta do banco, como vocês aconselharam. 

Fico agradecido, espero que as informações que me deram sejam úteis também a outros com o mesmo problema.

Aqui encerro o artigo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!