Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado a site de banco.


291246

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Não consigo acessar o site do Itau e o atendente do banco não consegue resolver o problema.

Uso o NetVirtua e, há duas semanas, quando tento acessar recebo a mensagem 

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.itau.com.br/uniclass/" on this server.

Reference #18.8bbd1002.1551558410.4c5a8b6d.

Por favor, se for possível, me ajudem a resolver isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Formiga. Obrigado pela atenção.

O plugin é o Aplicativo Itau? Se for isso está instalado mas, também nega o acesso com a seguinte mensagem:

Access Denied

You don't have permission to access "http://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/html/HomeLight.html" on this server.

Reference #18.6dbd1002.1551620497.114dc104.

Se não for você pode informar como fazer para instalar?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bancos são uma droga.....Já peguei alguns casos e com soluções diferentes

Em uma o atendente resolveu pois tinha que cadastrar a máquina no sistema deles.

Em outra era problema de certificados do navegador, só consegui utilizando o IE11

Em outra ainda tive que criar uma máquina virtual com Windows 7, cadastrar ela no banco como um novo computador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@291246 Provavelmente sim, ele tem nome diferente em cada banco. Ele é conhecido como G-Buster e as vezes inclui tambem um tal de warsauw. Geralmente se ele não tá instalado o banco pede para instalar quando você tenta acessar sua conta.

 

Alguns bancos não funcionam com todos os navegadores, por exemplo a caixa antigamente só funcionava com internet explorer e não com chrome ou firefox.

 

Tente outros navegadores e verifique se o relógio do seu computador está certo pois caso contrario isso pode dar problema de certificado.

adicionado 1 minuto depois

Outra dica e tentar acessar o banco pelo celular acredito que eles são menos rigidos quando o acesso é feito pelo celular não tem que instalar tanto plugin só o aplicativo do banco.

adicionado 4 minutos depois

Se nada disso resolver só lhe resta ir na sua agência e falar com o seu gerente eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Formiga e FNeto.

Segui as recomendações de tentar outros navegadores e verificar o relógio. Acessei pelo celular e o atendente criou uma "OCORRÊNCIA" da qual tenho que aguardar resposta. Quanto aos programas mencionados, prefiro não tentar nada porque não tenho conhecimento suficiente e posso piorar a situação. Em vista disso vou aguardar a resposta do banco, como vocês aconselharam. 

Fico agradecido, espero que as informações que me deram sejam úteis também a outros com o mesmo problema.

Aqui encerro o artigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...