Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, um dos problemas é a fonte.

Eu sei que é chato investir em algo que não te dará um "retorno imediato", porém o barato sai caro.

Se você adquirir uma placa de vídeo com uma fonte genérica, a fonte pode danificar não só sua nova placa de vídeo como todos os outros componentes.

Investir em fonte não te dará mais FPS, porém lhe dará a segurança de que todos os seus componentes não estraguem(por curtos, picos de luz, tensão errada etc etc óbvio).

Tente descobrir se sua fonte é genérica ou não(ou pelo menos poste o modelo para que nós consigamos avaliar) 

Postado
9 minutos atrás, davignc disse:

Fonte: (Não me lembro qual, mas sei que é de 500w kkkkk)

Veja a marca e modelo da fonte e volte com a informação.

Fonte tem que ser de qualidade, não basta só ter números e não entregar o prometido.

Postado

Sim é uma fonte genérica. Uma knup k522 500w, porém será que ela não aguenta até mês que vem não? Com alguma dessas duas VGA. porque ai eu compro a VGA esse mês, e no mês que vem compro a fonte e mais um pente de memória

Postado
agora, davignc disse:

Então acho que vou comprar a fonte primeiro. Qual vcs me recomendam?

Ambas as placas pede apenas 1 conector de 6 pinos.

Com isso a melhor opção é VS400, CX450 e a pcyes electro v2 de 400W.

Minha recomendação é ir na CX450 ou a electro v2 mesmo.

E lembre, nada de estabilizador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...