Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, preciso urgentemente aposentar o resto de notebook que eu uso atualmente kkk, tenho um orçamento limitado em 2200 estourando 2300. Quero poder jogar com ele também, procurei alguns prontos (dell, HP, Acer, etc.) e ate tentei montar pelos sites de pc (pichau, easypc, etc) mas acho que não soube escolher porque ficaram caros e fora do limite!

Então vim recorrer as dicas de vcs!  

Postado
13 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Caiem o que você pretende fazer com o PC, Quais jogos?  2300 a prazo ou A vista?

adicionado 3 minutos depois

você quer montar ou comprar peças e montar ou prefere comprar pronto?

Pretendo usar normalmente, acredito que o uso mais pesado sera de jogos mesmo (fortnite, gta, residente evil, etc), o pagamento sera a prazo, cartão. Não tenho preferência quanto a montar ou comprar montado.

Meu monitor e full hd, 60hz, não tenho pretensão de trocar por agr, se interfere em algo

Postado

@Caiem  A opção que o @RiXaRd Disse é muito Boa. você tera Dezenas de Vídeo no YT para ver como vai ser o desempenho desse computador em jogos. Porém se você pretende jogar lançamentos, 2300 é muito apertado. o que eu faria com esse dinheiro na mão.
Faça orçamento por peças.

Processador - 2400G (Custo beneficio, porque ele ja tem graficos integrados)
placa-mãe - B350 (Apesar de ser mais cara que a A320, você poderá fazer OC e ter bons ganhos de FPS, Procure testes no YT de 2400G Stock vs OC)
Memória - 2x4GB é essencial para Graficos integrados Dual Chanel n pegue apenas 1 pente de 8.
HD - 1TB

FONTE - Qualqr uma a cima de 400w de marcas confiaveis, PCyes, Corsair, Aerocool, Thermaltake, EVGA

• Curtir 1
Postado

Essa é a melhor configuração que você pode montar, placa-mãe muito boa para futuros upgrades e possibilidade de overclock o que vai gerar mais fps, duas memorias pra ativar o dual channel, 4 slots de memorias, assim você não fica limitado a 8gb. Procurei a melhor forma em que você pudesse comprar parcelado. as peças do ml são confiáveis. frete grátis e sem juros.  

Processador AMD Ryzen 5 2400G R$810

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-VDH DDR4 R$588 

Memória Kingston Hyperx Fury 4gb Ddr4 2400 Cl15 Black R$166 comprar duas

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB  R$245

Gabinete Bluecase Branco USB 3.0 BG-015 R$175

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$175

Total: R$2.325

Lembrando que se você pegar uma placa-mãe b350 tem que conferir se ela vem atualizada pra aceitar o ryzen 5 2400g, as b450 já são compatíveis. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...