Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, muito bom dia/noite. 

Eu preciso de ajuda a escolher o cpu e Vga. Eu só jogo jogos leves, do tipo E-sports : CsGo, league of legends, crossfire, dota 2, mmorpgs, etc.... Eu no CsGo, crossfire,que são  jogos de first person shoter(fps) nem jogo com resolução full HD, jogo 4:3 1024x768, é uma resolução que estou habituado e obtenho maior desempenho.

Então a minha dúvida é que tipo de processador (AMD) , e vga devo comprar que me permita jogar confortávelmente este tipo de jogos agora e no futuro. 

Espero  que me tenha expresso bem, e agradeço antes de mais a todos os que responderem :] 

Postado
20 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual o orçamento e quais peças já tem disponíveis?

Então aqui vai: fonte - Seasonic - Fonte S12II 520W 80+ Bronze,(não sei se compro a versão EVO, que é semi ou full modular, não me lembro) 

Caixa pc: corsair 270r vidro lateral

Motherboard asrock b450fatality k4(vrams são simples mas são bons, temperaturas mt boas, quase tão boas como a b450 tomahawk, mesmo sobre stress test aida64) 

Memória RAM :G.Skill - Kit 8GB (2 x 4GB) DDR4 2800MHz Ripjaws V Red) 

1tb HD 7200rpm, SSD 240gb

Orçamento 1350 reais +-

Postado

Se ficar atento a promoções e olhar diariamente no seu orçamento cabe um R5 1600 (estava rolando na faixa dos R$ 600) e RX 570 (apareceu esses dias por R$ 700).

• Obrigado 1
Postado
22 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se ficar atento a promoções e olhar diariamente no seu orçamento cabe um R5 1600 (estava rolando na faixa dos R$ 600) e RX 570 (apareceu esses dias por R$ 700).

Muito obrigado pela resposta ,  é um dos possíveis combos que tinha em mente. Achas que a minha build é equilibrada? 

Postado
14 horas atrás, Shaman93 disse:

Está bem equilibrada, sim!

Shaman uma questão, um ryzen 2400g para montar um PC para o meu pai seria uma boa opção, com um Overclocked no cpu e gráfica ? para num futuro próximo adicionar uma placa gráfica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...