Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Convergencia tv 29 polegadas LG


Posts recomendados

2 horas atrás, bruno1993 disse:

galera eu acho que achei a minha solução do meu problema para ficar tudo 100% de convergencia!!!

 

vejam o video abaixo até o final!!! e eu vou postar abaixo do video uma imagem da solução !

 

os russos são os melhores !!!

 

 

 

vejam as 2 imagens da solução abaixo...

 

claro que é dos eua no brasil será que tem para vender essas fitas de convergencia ?

 

desde já aguardo respostas completas disso tudo mais não deixam de ver o video completo...

 

Vejam o link para compra desse produto: https://www.ebay.com/itm/323314271535?ViewItem=&item=323314271535 aceita PAYPAL e CARTÃO INTERNACIONAL kk mais eu não tenho ai complica por isso no brasil é melhor de comprar e no mercado livre não tem :(

1.jpg

2.jpg

@Marukosu A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno1993 disse:

mais eu não tenho ai complica por isso no brasil é melhor de comprar e no mercado livre não tem :(

Infelizmente tens que trabalhar com o que tem, mas a boa notícia é que já disponibilizamos o material pra te ajudar no procedimento.

 

mas a tv tem alguma mancha na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marukosu A. amigo na verdade não tem nenhuma mancha no canto ! é apenas a convergencia nos textos mesmo igual no começo do tópico !

 

Me diz uma coisa se eu remover apenas essas fitas de convergencia que tem atrás do tudo do lado das cunhas tem algum perigo ou não ? e sem essas ficas de convergencia como fica a convergencia boa ou piór só para saber!

 

e qual a função realmente dessas fitas de convergencia sabe me dizer amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bruno1993 disse:

vejam o video abaixo até o final!!! e eu vou postar abaixo do video uma imagem da solução !

Assisti o vídeo, sinceramente não vi nada de novo. Nao estou julgando o vídeo e nem o trabalho do cara, mas a tv não estava com a convergência estão bagunçada assim.

 

essa tira deve conter uma espécie de ima, como aqueles usados em borrachas de porta de geladeira. 

 

Acredito que ele deve ter retirado um que o fabricante tinha colocado lá e substituido pelo dele.

 

talvez seja isso...

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, bruno1993 disse:

é apenas a convergencia nos textos mesmo igual no começo do tópico !

Temos que levar em consideração que o foco está devidamente regulado.

 

caso contrário as letras ficam mais grossas ou bem desfocadas, o que é agravado com um problema de má regulagem da convergencia

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, bruno1993 disse:

Me diz uma coisa se eu remover apenas essas fitas de convergencia que tem atrás do tudo do lado das cunhas tem algum perigo ou não ? e sem essas ficas de convergencia como fica a convergencia boa ou piór só para saber!

Se retirar pode aparecer mancha em algum canto da tela, ou uma deformação estranha na imagem 

adicionado 8 minutos depois
15 horas atrás, BCP disse:

As cunhas de borracha são calços para manter a bobina Yoke na distância  correta do tubo depois de ajustadas.

as tiras possuem imãs nas pontas e são colocadas na fábrica para corrigir algumas imperfeições do tubo que atrapalham a convergência dele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena duvida aproveitando o mesmo tópico !

 

no caso as vezes eu sóldo e após soldar fica em vólta onde soldei amarelado ou seja a sólda borrada na vólda !

 

com o alcool isopropilico tem como limpar a placa por completo abaixo ! e limpa tudo mesmo melhor que querosene ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!