Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu não sei o que esta acontecendo   eu baixo  os gráficos o fps parece que fica a mesma coisa  no cs go eu n vi em outros jogos já o gta 5 é de boa joga   minha config é essa i5 2500 gtx 660 2 gb 8 gb de ram e estou com  uns problemas  queria joga tudo no low pra ver como fica   agora não sei se é bug do cs  eu não sei dizer porque vi nego rodando com bons quadros de fps nessa minha configuração  peço que se falta alguma coisa não apaguem o  topico por favor vou deixa o vídeo do cara rodando nessa mesma config que a minha agora nao sei  se deve ser porque o jogo deve ter ficado mais pesado e n ta com aquele mesmo desempenho bom irei deixar o vídeo aqui embaixo  bom eu nao sei  se minha memoria e a mesma 

Postado

@Rodrigo85

Certifique-se de que quando você colocou o CS todo no Low você sem querer não desativou a opção "Renderização multi nuclear" (algo assim) das configurações de vídeo no CS:GO.

Essa opção faz uma diferença absurda no FPS do CS:GO, tem que estar ativada sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!