Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não é brincadeira! Eu deixo o meu Computador 5 Segundos na Tomada e mesmo fora o led da placa-mãe continua ligado! Pra ficar mais esquisito, quando eu aperto no botão power o bixo liga! Fica 1 Minuto ligado, tipo, tudo liga! A bios inicia e carrega o windows!!! Os coolers giram normalmente, e o hd também! (Até o cooler da fonte liga) só que depois de 1 minuto ele desliga. É alguma magia? Não é um notebook nem no-break! É um computador normal! wtf! Até o teclado e o mouse liga (Porém a luz do teclado fica bem fraca) O estranho é que os coolers giram bem devagar e o computador fica super lentoooooo! o que é isso? Magia? O pior mesmo é que se eu puxo o monitor da tomada ele fica 15 segundos ligado 😯 até se ele estiver desligado e puxar da tomada, ele liga e fica por 15 segundos funcionando, só que o brilho da tela fica bem fraco mesmo. E se ele estiver ligado e eu puxar da tomada ele continua funcionando (porém bem fraco), fiz um teste e até a caixa de som que fica dentro do gabinete funciona! (Porém o som sai bem baixo) alguém sabe me explicar que magia é essa? (Se quiser mostro fotos e vídeos) 

Postado

Aparelhos eletrônicos possuem capacitores que são como "baterias" que se carregam e descarregam em um curto período de tempo, quando você retira o pc da tomada os capacitores da fonte e da placa-mãe ainda estão carregados e vão esvaziando sua carga devido ao consumo dos outros componentes, mesmo com o pc desligado (como é o caso do led). Agora eu já acho inacreditável fazer o Windows iniciar, eu já fiz o teste uma vez com meu pc fora da tomada e consegui ligar ele por 2 segundos.

Postado

@ilkyest Não sei, é um computador de 2005. Só sei que o processador é um amd 64 athlon e a placa de video é uma ati 200 express series (integrada). A fonte é pequena, aquelas que fica em cima do gabinete, que pelo que me lembre, é uma de 200 wats.

adicionado 1 minuto depois

@ilkyest esqueci de dizer, o modelo do computador é: hp dx5150 mt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...