Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador e monitor conseguem ligar fora da tomada! Como assim?


Posts recomendados

Não é brincadeira! Eu deixo o meu Computador 5 Segundos na Tomada e mesmo fora o led da placa-mãe continua ligado! Pra ficar mais esquisito, quando eu aperto no botão power o bixo liga! Fica 1 Minuto ligado, tipo, tudo liga! A bios inicia e carrega o windows!!! Os coolers giram normalmente, e o hd também! (Até o cooler da fonte liga) só que depois de 1 minuto ele desliga. É alguma magia? Não é um notebook nem no-break! É um computador normal! wtf! Até o teclado e o mouse liga (Porém a luz do teclado fica bem fraca) O estranho é que os coolers giram bem devagar e o computador fica super lentoooooo! o que é isso? Magia? O pior mesmo é que se eu puxo o monitor da tomada ele fica 15 segundos ligado 😯 até se ele estiver desligado e puxar da tomada, ele liga e fica por 15 segundos funcionando, só que o brilho da tela fica bem fraco mesmo. E se ele estiver ligado e eu puxar da tomada ele continua funcionando (porém bem fraco), fiz um teste e até a caixa de som que fica dentro do gabinete funciona! (Porém o som sai bem baixo) alguém sabe me explicar que magia é essa? (Se quiser mostro fotos e vídeos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelhos eletrônicos possuem capacitores que são como "baterias" que se carregam e descarregam em um curto período de tempo, quando você retira o pc da tomada os capacitores da fonte e da placa-mãe ainda estão carregados e vão esvaziando sua carga devido ao consumo dos outros componentes, mesmo com o pc desligado (como é o caso do led). Agora eu já acho inacreditável fazer o Windows iniciar, eu já fiz o teste uma vez com meu pc fora da tomada e consegui ligar ele por 2 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest Não sei, é um computador de 2005. Só sei que o processador é um amd 64 athlon e a placa de video é uma ati 200 express series (integrada). A fonte é pequena, aquelas que fica em cima do gabinete, que pelo que me lembre, é uma de 200 wats.

adicionado 1 minuto depois

@ilkyest esqueci de dizer, o modelo do computador é: hp dx5150 mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!