Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Microfone


Rhods

Posts recomendados

:muro:

Meu microfone não tá funcionando,já fiz o teste e o mic. está bom,

mas quando vou no controle do som onde aumenta e diminue ele, percebo que a setinha do balanço está desativada, ou seja está quase invisível, sendo que as demais estão normais nas suas tonalidades certas; já tentei botar para o normal e não consegui. Já vi várias dúvidas parecidas em outros topicos, mais sem nenhuma soluçâo.

Peciso usar urgente ele.

Se vocês pudessem me ajudar eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rhods@25 set 2004, 23:57

:muro:

Meu microfone não tá funcionando,já fiz o teste e o mic. está bom,

mas quando vou no controle do som onde aumenta e diminue ele, percebo que a setinha do balanço está desativada, ou seja está quase invisível, sendo que as demais estão normais nas suas tonalidades certas; já tentei botar para o normal e não consegui. Já vi várias dúvidas parecidas em outros topicos, mais sem nenhuma soluçâo.

Peciso usar urgente ele.

Se vocês pudessem me ajudar eu agradeceria muito.

UP pro cara.. também estou com o mesmo problema.... tenho uma A7N8X-E DELUXE e o som não sai de jeito nenhum.. já testei no gravador do windows e diversos programas e nada... help ai....

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Rhods@09 out 2004, 23:58

IRONPOWER. Cara a minha é uma Asus A7V8X-X, e já fiz de tudo p/ esse microfone funcionar e nada. Só sei de uma coisa essas placas da Asus já foram melhores. Qualquer coisa se tu resolver me manda um e-mail dando a resolução ok

Valeu

Aqui ele funciona tranquilo. Pergunta: vocês instalaram o driver atualizato nelas? foram nas propriedades de audio e em gravação, ligaram o microfone, e o boster para q eles tivessem aumento de ganho? Pelo q sei, essas placas aceitam tranquilamente microfones de eletreto, como os multimida q vendem em qualquer lojinha de informatica. Mas para ligar microfones dinâmicos, como os usados em estudios e ao vivo, so através de mesas de sim/mixagem, ou um pre amplificador, pois a entrada de mic das placas de som n tem sensibilidade para gravar mics dinâmicos. Para isso um recurso muito fácil (quando disponivel) é ligar o microfone dinâmico num tape-deck e por ele pra gravar sem fita, e jogar a saida do deck na entrada de linha. também é possivel ligar o mic dinamico num microsystem desses com karaoke e usar a saida de fones na entrada de linha, ambos os casos funcionam como um 'pre-amplificador" caseiro.

Mas tem toda cara de ter faltado selecionar os mics nas configs da placa. Tenho a mesma placa mãe e uso mic multimidia ( daqueles com fone de ouvido acoplado) sem problemas.

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:( Eu também tenho problemas com o microfone.

Tenho 2 placas de som, 1 onboard e 1 off -board 5.1, em uma placa mãe ASUS A7S333.

O problema é que o microfone não funciona em nenhuma das duas placas, mesmo que ligadas isoladamente, ou seja, uma ou outra apenas.

Gostaria muito de poder utilizar o microfone, para usar o Skype, ou para gravar vinhetas.

Agradeço a ajuda.

[]s,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vai em Iniciar> clica com o botao direito em cima de MEu computador> clica no + na frente do Controladores de som, vídeo e jogo> 2 cliques no drive da placa de som, (no meu caso é NVIDIA®> aba driver> Atualizar driver > sim somente desta vez, avançar> Instalar de uma lista, avançar > não pesquisar. escolherei o direver a ser isntalado, avançar > clica no Modela já existente (no meu micro só tem 1) > avançar.

Refaça o mesmo procedimento no "codecs de áudio" no + controladores de som, video e jogo.

Depois clica 2 vezes no volume na barra de ferramentas e veja se o microfone está habilitado.

Aqui o microfone não estava funcionando e deu certo fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

:mad:

Ola, meu notebook é um acer 5715, vem com webcam e microfone integrado.

O problema é que eu comprei um microfone e ele nao funciona, so funciona o integrado, que nao tem como usa-lo porque é muito baixo e eu tenho que me aproxima muito pra falar e nao tem como eu ficar fazendo isso enquanto converso com alguem pelo skype, msn etc.

O que eu tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

E daí parceiro (a)?

Me dá uma barbada, por favor: uso há pouco tempo o Adobe Audition. Me deixa um ruído, mas não sei se é culpa dele ou por eu não ter um micro mais profi.

Gosto dele, pena que é em inglês.

Tu sabe como fazer sair retorno nos fones com o microfone Samson CO3U?

**...te aguardo.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!