Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta ao "Executar como Administrador"


Posts recomendados

Olá. Eu to tendo um problema recentemente ao instalar ou abrir programas que requerem permissão de Administrador ao serem executados. Por exemplo, ao quando fui atualizar um driver e exigiu a permissão, era de se esperar que abrisse um popup perguntando se voce dar acesso ou nao. No meu caso, nao abre o popup, aparecia uma tela preta onde só podia mover o cursor do mouse. Agora mostra o papel de parede com o cursor e nada do popup. Só consigo sair dessa tela quando dou CTRL + ALT + DEL, ai até vejo o popup, mas não me dá tempo de conseguir clicar em algo e mesmo que consiga, a opção fica invalida por eu ter ativado o gerenciadoor de tarefas com o comando. Tentei alterar as notificações pelo Controle de Usuario, mas pra retirar os popups eu teria que dar uma permissão de acesso, ou seja, outro popup que nao consigo ver/interagir. 

O que eu faço pra reparar isso ou ao menos algum metodo pra retirar esses popups de acesso e rodar/instalar tudo como Admnistrador automaticamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!