Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Headset e Teclado para jogos


Posts recomendados

Olá, bom pessoal estou começando a montar meu setup gamer, e gostaria de recomendações sobre headsets e teclados gamers, principalmente na parte dos headsets, eu jogo fortnite e uma coisa que me incomoda bastante é que acontece varias vezes de um inimigo se aproximar de min e eu só escutar ele no momento em que ele está do meu lado, enquanto que os youtubers e streamers que eu vejo jogando conseguem escutar e identificar a localização dos inimigos ate de longe, creio que isso seja devido a qualidade do headset, então eu busco um que consiga fazer isso, e sobre o teclado, eu não tenho experiencia nenhuma com eles, pois no momento eu uso um notebook, mas uma coisa que eu sei que não gosto são daqueles teclados que parecem uma maquina de escrever antiga, que cada tecla parece um disparo de arma, é isso, gostaria de recomendações dos dois que ficassem em um orçamento de 300 - 400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem? Ambos meu fone e meu teclado são HyperX: Cloud Stinger e Alloy FPS, respectivamente. Se tu não curte teclados barulhentos (normalmente com switch azul, depende da marca. Eu, particularmente, adoro), devia comprar um com switch vermelho, que é contínuo. O Alloy é vendido em versões com switches Cherry blue, red e brown (acho que tem o brown). Ele é um tanto quanto caro, pra ser sincero. Acho que em torno de 400~500 reais, não pesquisei os preços dele recentemente. Não tenho experiência com outros teclados exceto aqueles comprados na loja da esquina, então não posso ajudar muito. Já o Stinger é mais acessível, acho que um pouco mais de 200 (de novo, não pesquisei preços recentemente), é 2.1 e  tem uma noção espacial decente, além de um baixo incrível se tu gosta de ouvir música. Pra isso ele é demais, mas também é bom para jogos, tenho algumas centenas de horas com ele. Acho mais aconselhável procurar por um 7.1, mas um 2.1 bom é completamente outro nível comparando com fones de celular ou semelhantes. Tenho a impressão que a Corsair e a Redragon têm bons fones nesse range, dá uma pesquisada neles. Principalmente a Redragon, já que os preços deles costumam ser mais baixos (ou costumavam, na época que eu olhei). E, por último, para de jogar fortnite e vai jogar outra coisa kkkkkkk.

Obrigado pela atenção, sou novo aqui no fórum. Tomara que tenha sido útil, mas, se não fui, peço perdão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!