Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Headset e Teclado para jogos


Posts recomendados

Olá, bom pessoal estou começando a montar meu setup gamer, e gostaria de recomendações sobre headsets e teclados gamers, principalmente na parte dos headsets, eu jogo fortnite e uma coisa que me incomoda bastante é que acontece varias vezes de um inimigo se aproximar de min e eu só escutar ele no momento em que ele está do meu lado, enquanto que os youtubers e streamers que eu vejo jogando conseguem escutar e identificar a localização dos inimigos ate de longe, creio que isso seja devido a qualidade do headset, então eu busco um que consiga fazer isso, e sobre o teclado, eu não tenho experiencia nenhuma com eles, pois no momento eu uso um notebook, mas uma coisa que eu sei que não gosto são daqueles teclados que parecem uma maquina de escrever antiga, que cada tecla parece um disparo de arma, é isso, gostaria de recomendações dos dois que ficassem em um orçamento de 300 - 400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites